ATENÇÃO

Usuários registrados acessam mais itens nesse portal e ainda possuem um menu só deles. Cadastre-se!

Itens Relacionados

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
HUMOR


RAPHAEL VÉLES PDF Imprimir E-mail
Escrito por Barthô   
Dom, 12 de Junho de 2011 12:50

raphael véles

O ator e humorista Raphael Véles - sucesso de A Praça é Nossa (SBT) assinou contrato com a Globo. Sucesso como imitador de Marília Gabriela (Marilha Gabi) na emissora do "patrão", Raphael deverá estrelar na série Global "Macho Man" interpretando Cherry, namorado do dono do salão de beleza onde Zuzu (Jorge Fernando) trabalha.

O sucesso indiscutível da série já provou que ela veio pra ficar.

Sua estreia, prevista para sexta (17/06) promete estonteantes risadas e surpresas infinitas.

 
AVNER, O EXCÊNTRICO PDF Imprimir E-mail
Escrito por Barthô   
Sáb, 26 de Março de 2011 14:49

CLOWN

AVNER EISENBERG FOTO

(...) Existem dois tipos clássicos de clowns: o branco e o augusto. O clown branco é a encarnação do patrão, o intelectual, a pessoa cerebral. Tradicionalmente, tem rosto branco, vestimenta de lantejoulas (herdada do Arlequim da commedia dell'arte), chapéu cônico e está sempre pronto a ludibriar seu parceiro em cena. Mais modernamente, ele se apresenta de smoking e gravatinha borboleta e é chamado de cabaretier. No Brasil, é conhecido por escada.

O augusto (no Brasil, tony ou tony-excêntrico é o bobo, o eterno perdedor, o ingênuo de boa-fé, o emocional. Ele está sempre sujeito ao domínio do branco, mas, geralmente, supera-o, fazendo triunfar a pureza sobre a malícia, o bem sobre o mal. Adoum afirma que a relação desses dois tipos de clowns acaba representando cabalmente a sociedade e o sistema, e isso provoca a identificação do público com o menos favorecido, o augusto.(...)

Trecho da brilhante matéria de Luís Otávio Burnier

 
THIAGO CARMONA PDF Imprimir E-mail
Escrito por Barthô   
Sex, 25 de Março de 2011 12:02

Mais um grande profissional do humor "stand up" revelado, dessa vez, pelo Domingão do Faustão. O mineiro Thiago Carmona tem "time", estilo, presença de palco e trás consigo a carga de ser um publicitário (isso dá a ele uma boa noção de atualidade, de estar mais próximo ao público e de saber o que vai agradar). O texto escolhido para esta apresentação tem requinte de verdades sociais, observação, temática e qualidade em sua estrutura evolutiva. Agradou, não ofendeu e alertou. Parabéns Thiago.

thiago carmona

 
EDUARDO STERBLITCHI PDF Imprimir E-mail
Escrito por Barthô   
Qua, 10 de Novembro de 2010 00:00

JÔ SOARES ENTREVISTA UM FENÔMENO DO HUMOR BRASILEIRO: Eduardo Sterblitch (Gravem este nome).

Bonito, jovem e MUUUUITO talentoso. Jô Soares, que dispensa apresentações, entrevistou em 05/11/10 este grande fenômeno do humor brasileiro. As poucas palavras do apresentador definiram com exímia propriedade o enorme talento desse jovem promissor. Abaixo estão os vídeos dessa entrevista que realmente irá entrar para a história da TV Brasileira.

eduardo sterblitchi